De Segunda à Sexta das 09 às 18 horas.

Política de cobrança

EFT Internet

Política de cobrança

Conheça as regras e condições de uso para utilização de nossos serviços de hospedagem.


Visando garantir a qualidade de nossos serviços e o melhor desempenho de nossos servidores, mantemos algumas regras e condições de uso. A contratação e utilização de nossos serviços implicam na aceitação destas regras e da Política de Segurança e Privacidade. A EFT Internet se reserva ao direito de cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores pagos.

4. Pagamento dos serviços

4.1. Taxas cobradas pelo órgão de registro.

É de responsabilidade do cliente o pagamento e controle dos vencimentos das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores.

4.2. Hospedagem

A cobrança pelo serviço de hospedagem é feita após o uso.

Serviços adicionais são adicionados a cobrança na data de sua ativação. (o fechamento de mês e cobranças é no último dia útil do mês).

O fechamento de serviços é no último dia de cada mês.

O(s) boleto(s) de cobrança, é enviado no primeiro dia útil de cada mês para o e-mail cadastrado em nossa empresa.

O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços por nós prestados, dentro de sua data de vencimento.

O atraso no pagamento representará a cobrança de multa e juros.

O atraso por mais de 05 dias poderá representar o bloqueio de todos os serviços contratados.

O atraso por mais de 30 dias representa o cancelamento de todos os serviços contratados e todos os dados serão apagados e sua conta será excluída.

4.3. Pagamentos e reativação dos serviços:

O cliente que por algum motivo não pode efetuar o pagamento do boleto em sua data de vencimento, poderá solicitar uma nova via do boleto, solicitando o mesmo através do e-mail: cobranca@eft.com.br ou se estiver com o boleto em mãos não é necessário solicitar 2º via, basta pagar o mesmo boleto.

A reativação dos serviços bloqueados, da-se após a comprovação do pagamento em aberto.

A mesma política é valida para os outros serviços prestados por nossa empresa como o desenvolvimento de sites, utilização de plataforma e-commerce, utilização de sistemas web, Marketing e outros...

4.3. Dados cadastrais

É de responsabilidade de o cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.

Também é de responsabilidade do cliente manter atualizados os dados de seu domínio junto aos órgãos competentes (ex: Registro.br, InterNIC). A EFT Internet cancelará as contas de hospedagem cujos dados de registro estiverem em desacordo, incompletos ou falsos.

Sites de comércio eletrônico deverão, obrigatoriamente, exibir em local visível nas páginas do site, nome comercial, CNPJ ou CPF, endereço, telefones e demais canais de atendimento, conforme determina a legislação brasileira.

4.4. Cancelamento de Serviços

É obrigação de o cliente comunicar a EFT Internet quando desejar cancelar algum serviço prestado.

Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa empresa, e deverá ser feito com 15 dias de antecedência ao vencimento.

É obrigação de o cliente efetuar um backup de todos os seus arquivos antes de solicitar o cancelamento da hospedagem. Após o cancelamento de uma conta de hospedagem, todos os arquivos são excluídos, sem possibilidade de recuperação.

A EFT Internet

Hospedagem de sites corporativos, com serviços e atendimento exclusivo para empresas, profissionais de TI e agências de marketing.

Atendimento (dias úteis)

De Segunda à Sexta, das 09 às 19 hs.
Rua Batinga, 43 - Vila Nova Mazzei
São Paulo - SP - CEP: 02316-110

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