De Segunda à Sexta das 09 às 18 horas.

Boletos 2ª via

EFT Internet

Como funciona a cobrança de serviços via boleto.


Toda a cobrança é feita por boletos registrados no banco BRADESCO e enviados pelo e-mail cobranca@s.eft.com.br.

Os boletos registrados não têm a necessidade de 2ª via ou atualizar para a realização do pagamento após o seu vencimento.

Você pode pagar o seu boleto, mesmo vencido em qualquer banco, até 15 dias de vencido.




Veja abaixo outras informações sobre cobrança


4. Pagamento dos serviços

4.1. Taxas cobradas pelo órgão de registro.

É de responsabilidade do cliente o pagamento e controle dos vencimentos das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores.

4.2. Hospedagem

A cobrança pelo serviço de hospedagem é feita após o uso.

O(s) boleto(s) de cobrança, é enviado no primeiro dia útil de cada mês para o e-mail cadastrado em nossa empresa.

O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços por nós prestados, dentro de sua data de vencimento.

O atraso no pagamento representará a cobrança de multa e juros.

O atraso por mais de 05 dias poderá representar o bloqueio de todos os serviços contratados.

O atraso por mais de 30 dias representa o cancelamento de todos os serviços contratados e todos os dados serão apagados e sua conta será excluída.

4.3. Pagamentos e reativação dos serviços:

O cliente que por algum motivo não pode efetuar o pagamento do boleto em sua data de vencimento, poderá solicitar uma nova via do boleto, solicitando o mesmo através do e-mail: cobranca@eft.com.br ou se estiver com o boleto em mãos não é necessário solicitar 2º via, basta pagar o mesmo boleto.

A reativação dos serviços bloqueados, da-se após a comprovação do pagamento em aberto.

A mesma política é valida para os outros serviços prestados por nossa empresa como o desenvolvimento de sites, utilização de plataforma e-commerce, utilização de sistemas web, Marketing e outros...

4.3. Dados cadastrais

É de responsabilidade de o cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.

Também é de responsabilidade do cliente manter atualizados os dados de seu domínio junto aos órgãos competentes (ex: Registro.br, InterNIC). A EFT Internet cancelará as contas de hospedagem cujos dados de registro estiverem em desacordo, incompletos ou falsos.

4.4. Cancelamento de Serviços

É obrigação de o cliente comunicar a EFT Internet quando desejar cancelar algum serviço prestado.

Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa empresa, e deverá ser feito com 15 dias de antecedência ao vencimento.

É obrigação de o cliente efetuar um backup de todos os seus arquivos antes de solicitar o cancelamento da hospedagem. Após o cancelamento de uma conta de hospedagem, todos os arquivos são excluídos, sem possibilidade de recuperação.

A EFT Internet

Hospedagem de sites corporativos, com serviços e atendimento exclusivo para empresas e profissionais de TI.

Atendimento

De Segunda à Sexta, das 09 às 19 hs.
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