4. Pagamento dos serviços
4.1. Taxas cobradas pelo órgão de registro.É de responsabilidade do cliente o pagamento e controle dos vencimentos das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores.
4.2. HospedagemA cobrança pelo serviço de hospedagem é feita após o uso.
Serviços adicionais são adicionados a cobrança na data de sua ativação.
O fechamento de serviços é no último dia de cada mês.
O(s) boleto(s) de cobrança, é enviado no primeiro dia útil de cada mês para o e-mail cadastrado em nossa empresa.
O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços por nós prestados, dentro de sua data de vencimento.
O atraso no pagamento representará a cobrança de multa e juros.
O atraso por mais de 05 dias poderá representar o bloqueio de todos os serviços contratados.
O atraso por mais de 30 dias representa o cancelamento de todos os serviços contratados e todos os dados serão apagados e sua conta será excluída.
4.3. Pagamentos e reativação dos serviços:O cliente que por algum motivo não pode efetuar o pagamento do boleto em sua data de vencimento, poderá solicitar uma nova via do boleto, solicitando o mesmo através do e-mail: cobranca@eft.com.br ou se estiver com o boleto em mãos não é necessário solicitar 2º via, basta pagar o mesmo boleto.
A reativação dos serviços bloqueados, da-se após a comprovação do pagamento em aberto.
A mesma política é valida para os outros serviços prestados por nossa empresa como o desenvolvimento de sites, utilização de plataforma e-commerce, utilização de sistemas web, Marketing e outros...
4.3. Dados cadastraisÉ de responsabilidade de o cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.
Também é de responsabilidade do cliente manter atualizados os dados de seu domínio junto aos órgãos competentes (ex: Registro.br, InterNIC). A EFT Internet cancelará as contas de hospedagem cujos dados de registro estiverem em desacordo, incompletos ou falsos.
4.4. Cancelamento de ServiçosÉ obrigação de o cliente comunicar a EFT Internet quando desejar cancelar algum serviço prestado.
Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa empresa, e deverá ser feito com 15 dias de antecedência ao vencimento.
É obrigação de o cliente efetuar um backup de todos os seus arquivos antes de solicitar o cancelamento da hospedagem. Após o cancelamento de uma conta de hospedagem, todos os arquivos são excluídos, sem possibilidade de recuperação.
Reativação de clientes e serviçosSerá reativado apenas clientes que não tenha cobrança em aberto.
Hospedagem de sites corporativos, com serviços e atendimento exclusivo para empresas e profissionais de TI.
De Segunda à Sexta, das 09 às 19 hs.
Rua Batinga, 43 - Vila Nova Mazzei
São Paulo - SP - CEP: 02316-110
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